5 Dicas úteis para sua viagem ao Japão

O Japão é sem dúvida a 3ª maior economia do mundo, devido a tecnologia dos automóveis e dos eletrônicos, e oferece passeios fantásticos, como conhecer a tranquila Kamakura, a Nikko a cidade histórica, além da Tokyo Disneyland, esses são alguns dos atrativos que atrai a milhares de turistas.

Disney Porto Japão

Dica 1: O futurista trem bala

O futurista trem-bala, leva a lugares espetaculares como o famoso Monte Fuji, e, aos Alpes Japoneses, esses são pontos muito procurados pelos turistas por serem considerados perfeitos para fazer caminhadas e trilhas no verão, e no inverno, devido as pistas de esqui radicais.

Dica 2: As cidades de Osaka e Nara

Já nas cidades de Osaka e Nara, consideradas do início do Japão, podem ser vistos castelos, templos e palácios, e ainda, pode desfrutar da cerimônia do chá, aprender a meditação budista, e conhecer mais sobre as gueixas, e sobre o banquete estilo japonês, chamado de Kaiseki, outro lugar que não deve deixar de conhecer, são as praias azuis na cidade de Okinawa

Dica 3: Visitar um castelo no Japão

Visitar um castelo de verdade, como o Himeji, e conhecer a maravilhosa cidade da paz como é conhecida, Hiroshima, são lugares também imperdíveis.

Dica 4 : As compras de eletrônicos

As compras de eletrônicos, podem ser feitas no bairro de Akihabara, ou em lojas como a Uniqlo e a Muji, outra ótima opção de compras, são as lojas de departamentos como a Isetan, Takashimaya, Mitsukoshie Daimaru.

Dica 5 : Esquiar nos Alpes Japoneses

No mês de Dezembro no Japão é inverno, é claro que as melhores opções para diversão é esquiar nos Alpes Japoneses, e na Ilha Hokkaido, além de ver o Monte Fuji, coberto de neve. 

Monte Fuji no Japão

Já a Rua Omotesando, é a mais indicada para fazer compras, e tem vários restaurantes, e lojas especializadas em brinquedos para a garotada.

Add Comment