Que tal ir para um país exótico como a Tailândia?

Imagine um destino de sonhos, isso é a Tailândia. Deixe-se levar pelo fascínio da sua cultura, pelas suas praias paradisíacas, seja para lazer ou atividades esportivas, pelos sabores orientais da típica gastronomia e pela alegria e hospitalidade do povo tailandês.

Tailândia é um país de experiências inesquecíveis.

 

Suas Tradições

As tradições da Tailândia são milenares, e algumas estão para acontecer, como no dia 1 de Outubro de 2013, vai haver A Procissão de Barcos Iluminados, é um desfile fantástico com centenas de barcos iluminados, decorados com flores,  e incensos, o desfile será no Rio Mekong, na cidade de Nakhon Phanon.

No dia 19 de Novembro de 2013 é o dia do Festival Loi Krathong, ou, Festival das Luzes, é considerado uma das tradições mais comemoradas no país, é oficialmente realizado na 12ª Lua cheia do mês lunar do calendário tailandês. Essa comemoração começou na Índia, com o Festival Hindu Diwali, e os tailandeses resolveram homenagear a “Mãe Khongka”, a mãe das águas, fazendo uma adaptação deste festival, em sua cidade.

Festival Loi Krathong

loy kratong

A Tailândia reserva tradições não só em suas exóticas paisagens, como também, entre os vários pontos turísticos, como podemos destacar o “Chiang Mai”, centro cultural na região norte do país, fundado no ano de 1.296, o qual é responsável em manter a função espiritual do local, palco de onde nasceu a religião budista.

Os tailandeses acreditam que o sentido de tudo, é a hospitalidade e a amizade entre a pessoas, que essa é a verdadeira beleza, por isso, valorizam tanto os festivais anuais, e que cada vez recebem mais visitantes.

 Suas Praias

visite as praias da talandia

 

praias da Tailândia

tailândia um paraiso

Os templos antigos juntos a uma variedade imensa de mercados, podem ser vistos na cidade velha, que é rodeada por um fosso, mas, tem outra parte na cidade considerada mais moderna, só que os tailandeses acreditam que tem menos hospitalidade.  Chian May é rodeado de jardins magníficos, aldeias tribais para elefantes selvagens, além das belezas naturais de suas paisagens exuberantes como colinas, cascatas, e grutas.

templos da tailândia

 

templos tailandia

A Tailândia é famosa pela melhor seda produzida no mundo, além da exportação de pedras, pois, consegue mão de obra barata para o corte e o entalhe das pedras, por isso, pode-se comprar em Banguecoque rubis e safiras em preços muito reduzidos, assim, como as sedas, bronze, entre outros, mas, o turista deve ficar atento as compras, porque algumas precisam de autorização de compra, para sair do país.

Curiosidade:Em tradução livre, thai significa “sorriso”, “feliz”. Land vem do inglês e quer dizer “terra”. Thailand seria, portanto, “terra dos sorrisos” ou “terra feliz”. Os  tailandeses chamam seu país de “Terra dos Sorrisos”.

 

A oportunidade é agora, aproveite a promoção, é só clicar no link para garantir seu lugar  JÁ

2 Respostas

  1. Silvana 4 anos Atrás
  2. Luís 4 anos Atrás

ADICIONAR COMENTÁRIO