Aproveite essa dica: Viaja Mais Melhor Idade

Hoje em dia a ideia que as pessoas tinham até pouco tempo atrás que as pessoas com mais de 65 anos deveriam ficar em casa cuidando dos netos, jogando dominó com os amigos e apenas saindo de casa para pegar o dinheiro da aposentadoria está cada vez mais distante. Afinal de contas, estamos vivendo mais e com mais qualidade de vida. E é natural que os aposentados e mais idosos também tenham o direito de aproveitar e curtir a vida, ainda mais depois de uma vida toda de árduo trabalho.
Viaja Mais Melhor Idade
O governo está criando uma série de programas voltados especialmente para aquela que agora está sendo chamada de melhor idade. Afinal de contas, os aposentados, na sua maioria, já contam com um patrimônio estabelecido e também não precisam mais trabalhar e nem fazer grandes investimentos para o futuro.
Um dos programas mais interessantes que surgiu para os idosos nos últimos tempos foi o Viaja Mais Melhor Idade. Trata-se de um projeto que envolve diversas entidades, público e privadas, que tem como principal objetivo incentivar as viagens entre um público de mais de 65 anos de idade.
O governo oferece uma série de incentivos para empresas do ramo turístico, como agencias, operadoras e também hotéis e outras empresas que estão diretamente envolvidas nestas atividades. A ideia é que elas possam oferecer descontos e vantagens para pessoas com mais de 65 anos de idade que queiram viajar.
Existem algumas regras para conseguir participar do projeto. Ele realmente é voltado para pessoas que tenham mais de 65 anos de idade, portanto os pacotes promocionais que são oferecidos podem ser comprados somente por pessoas que se encaixem nesta faixa de idade. Além disso, é preciso também que as pessoas sejam pensionista ou ter aposentadoria para conseguir ter o direito de aproveitar os descontos que são oferecidos.
Todas as informações sobre o projeto estão reunidas em um site: www.viajamais.gov.br. O site reúne uma série de facilidades e funcionalidades para que as pessoas consigam encontrar uma determinada oferta ou ainda participar das promoções. Na parte de cima existe um sistema de busca que permite com que as pessoas escolham um determinado destino para viajar, e partir dos critérios de busca o sistema vai apresentar todas as opções de pacote.
Além desta forma de busca, existe na parte de baixo uma série de sugestões de pacote que podem ser acessados diretamente. São selecionadas algumas ofertas especiais para que as pessoas consigam realmente aproveitar ao máximo o que o programa oferece em termos de descontos.
Algumas empresas oferecem descontos de até 50% em cima dos pacotes. Mas vale lembrar também que a compra deve ser feita diretamente com as empresas operadoras.

ADICIONAR COMENTÁRIO