Opções de pacotes para o Lollapalooza 2014

Foi dada a largada oficialmente para o Lollapalooza 2014, com uma coletiva de imprensa realizada na cidade de São Paulo e que confirmou algumas novidades e alterações para a próxima edição do grande evento de encontro da música alternativa. Os responsáveis pelo efeito, a produtora Time For Fun, fez o anunciou das datas e também do local que foi escolhido para o evento.

De acordo com as informações que foram divulgadas, o festival de música, fundado pelo líder da banda Jane´s Addiction, Perry Farrell, será realizado nos dias 5 e 6 de abril. E esta acabou sendo a primeira mudança anunciada comparada com a edição passada. Agora, o festiva terá somente dois dias, sendo que antes eram 3 dias de vento. Uma outra mudança foi anunciada com o local escolhido para a realização do evento, que no próximo ano vai acontecer no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

lollapalooza-brasil

De acordo com a expectativa da empresa, o evento deverá reunir 140 mil pessoas para os  shows que vão acontecer no local. A edição do Lollapalooza 2014 marcará a terceira vez que a festa é feita aqui no Brasil, mas nos primeiros dois anos o evento aconteceu no Jockey Clube de São Paulo. Apesar de ter reduzido o número de dias que do festival, a produtora confirmou que o espaço do evento este ano será cinco vezes maior do que o espaço do ano passado. Desta vez será 6 mil metros quadrados dedicados ao evento.

Ainda de acordo com a organização do festival, os pais amantes da música poderão levar suas crianças para curtir um line-up e atrações especiais, no tradicional Kidzapalooza.

Para quem está pensando em comprar pacotes para o Lollapalooza que acontece somente no próximo ano, o anúncio das empresas parceiras acontecerá oficialmente apenas mais para o final do ano. Isso porque a produtora ainda não anunciou os preços dos ingressos para o festival.

Mas uma parceira que confirmou presença nos últimos dois anos e deve estar novamente com a organização do evento é a Tam, que costuma fazer alguns pacotes especialmente para os que querem curtir o evento sem terem que se preocupar com nada. No ano passado os pacotes comercializados pela companhia aérea continham passagens aéreas, hospedagem, traslado para festival, brindes personalizados, passaporte Lollapalooza (que garante a entrada para os três dias de evento), ou ingressos para apenas um dia de shows

2 Respostas

  1. iuri 4 anos Atrás

ADICIONAR COMENTÁRIO