Dicas de locais para passar o Réveillon 2018

Curitiba, PR. 07/12/2017 – O fim do ano está chegando. Você já pensou onde irá passar o Réveillon?

O tempo passou voando e cada vez se torna mais próximo o término do ano de 2017. Restam agora menos de dois meses para o fim do ano. Com a proximidade do Réveillon, é época de se planejar devidamente e se programar em busca do lugar ideal para passar a virada do ano em grande estilo. Seja no Brasil ou fora dele, o importante é celebrar mais um ano de vida, com o desejo de que o próximo seja bastante próspero. Confira a seguir uma seleção de destinos nacionais e internacionais para passar o Réveillon de 2018.

1. Rio de Janeiro, Brasil

A cidade do Rio de Janeiro oferece uma das festas de fim de ano mais famosas do Brasil: a queima de fogos realizada na praia de Copacabana, zona sul carioca. O show pirotécnico é um dos mais belos modos de celebrar o Réveillon do mundo e atrai milhões de espectadores a cada ano.

2. Salvador, Brasil

A cidade de Salvador promove o segundo Réveillon mais conhecido do Brasil e perde apenas para o internacionalmente conhecido Réveillon de Copacabana, realizado no Rio de Janeiro. Para comemorar a chegada do ano de 2018, serão realizados diversos shows gratuitos na capital baiana com atrações musicais variadas, além de queima de fogos e contagem regressiva.

3. Florianópolis, Brasil

A capital do estado de Santa Catarina, Florianópolis, dispõe de belas praias para o visitante passar seus últimos momentos do ano. Na Ponte Hercílio Luz acontece uma das maiores festas do litoral de Santa Catarina, acompanhada de shows variados, contagem regressiva e queima de fogos.

4. Punta del Este, Uruguai

Punta del Este é uma opção para quem não deseja ir muito longe do país, visto que o Uruguai é um dos países vizinhos do Brasil. A cidade uruguaia de Punta del Este é bastante reconhecida pela sua vida luxuosa e sofisticada. No Réveillon, Punta del Este conta com uma tradicional queima de fogos na praia e festividades variadas na badalada vida noturna da cidade.

5. Nova York, Estados Unidos

A festividade de Réveillon na icônica cidade de Nova York ocorre na Times Square. Os visitantes podem se juntar ao público que se reúne diante de um palco no qual são realizados shows diversos e no qual se pode olhar em telões a contagem regressiva do ano novo.

6. Tóquio, Japão

Na capital do Japão, as comemorações de virada de ano duram até uma semana, indo de 29 de dezembro a 4 de janeiro. No último dia do ano, 31 de dezembro, ocorre a queima de fogos em frente à Torre de Tóquio. À meia noite, os sinos de Tóquio badalam 108 vezes para celebrar as boas entradas.

Não fique só na vontade de viajar!

Gostou das dicas de viagens com destinos nacionais e internacionais para as festas de final de ano? Programe-se e faça sua reserva agora mesmo! Confira a página do Clube Candeias, o maior clube de turismo programado do Brasil. O Clube Candeias possui uma rede de unidades próprias de hospedagem e oferece ofertas exclusivas aos associados.

Website: https://www.clubecandeias.com/