Já imaginou ir para Miami no final do ano?

Já imaginou passar uma temporada curtindo todos os atrativos de uma das cidades litorâneas mais famosas do mundo? Pois saiba que Miami, nos Estados Unidos, além de ser um dos locais mais famosos do planeta também é uma das regiões dentro dos Estados Unidos mais povoada por brasileiros, o que também se torna um atrativo especialmente para as pessoas que estão indo para a América do Norte pela primeira vez e que gostaria de contar com o apoio de conterrâneos.

miami

Apesar de muitos brasileiros deixarem para ir para Miami no verão brasileiro, que é inverno nos Estados Unidos, existem algumas outras épocas interessantes para visitar a praia norte-americana. Um dos períodos mais tradicionais que geralmente as companhias oferecem descontos significativos nas passagens aéreas é o final do mês de dezembro e o início do mês de janeiro.

Ocean-Drive-Miami-Beach

Algumas empresas estão oferecendo passagens realmente baratas para este período em Miami. Dependendo da data e do local de saída é possível encontrar por R$ 1.053,00 passagens de ida e volta.

Miami Beach Botanical Gardens

Miami Beach Botanical Gardens

Além de conseguir aproveita rum período bem interessante de Miami, quando ainda não está muito frio, os brasileiros que aproveitarem esta promoção vão contar com um valor muito significativo, já que sai muito mais barato do que na maioria das outras opções de datas escolhidas ao longo do ano.

Um outro atrativo deste período em Miami e também nos Estados Unidos como todo é que ele abrange o período conhecido como Black Friday. Trata-se de uma grande queima de estoque que os lojistas fazem para preparar as vendas para o período de natal. Os descontos realmente são impressionantes em diversos artigos e muitos brasileiros acabam indo para os Estados Unidos neste período apenas para aproveitar as ofertas.

black-friday-2013

Dentre as cidades que estão oferecendo alguns dos melhore preços estão com saída de Porto Alegre, Curitiba, Manaus, Belém e Brasília. Já as companhias aéreas acabam sendo bem variadas, como TAM, LAN e American Airlines.

A dica para procurar as passagens mais baratas é aproveitar os serviços de busca como o oferecido pelo Submarino Viagens, que consegue encontrar as melhores opções de passagens de acordo com as datas escolhidas. Caso os consumidores queiram fugir das taxas de conveniência cobradas por sites terceirizados a dica é procurar diretamente nas páginas das companhias aéreas. Não esqueça que em cima deste valor os usuários também devem calcular a taxa de embarque.

miami-praia

Outra dica importante é nunca deixar de conferir se o voo é direto ou se possui alguma conexão, bem como checar o intervalo entre os dois voos no caso de haver a troca de aviões. Importante lembrar também que para entrar nos Estados Unidos, mesmo como turista, é necessário ter o visto.

ADICIONAR COMENTÁRIO