Havaí um lugar Inesquecível para os amantes da natureza

ALOHA! SEJA BEM-VINDO! ESSA SERÁ A RECEPÇÃO QUE TERÁ ASSIM QUE DESEMBARCAR NO AEROPORTO NO Havaí, A TRADIÇÃO HAVAIANA OFERECENDO COLARES FLORIDOS E COLORIDOS AOS TURISTAS, DEMOSTRANDO SIMPATIA EM UMA CIDADE TÃO ACOLHEDORA!

 

Havaí é um dos 50 estados que pertencem aos Estados Unidos, é o estado que fica mais isolado em relação ao seu país que está na América do Norte, e o o Havaí está num arquipélago no Oceano Pacífico, a 3100 km de distância.

 

A curiosidade sobre as ilhas havaianas, é que foram criadas, a partir das lavas vulcânicas no fundo do mar, e ao longo dos anos o arquipélago com 137 ilhas foi se formando, com corais e vários atóis, apenas 8 dessas ilhas são habitadas Maui, Kaui, Malokai, NI’ihau, Lanai, Big Island, Kalo’oalawe, e a mais populosa Oahu, sede da capital do Havaí, Honolulu.

 

O maravilhoso Havaí foi agraciado pela natureza que não poupou na beleza, é só olhar as praias de areias finas, águas mornas e límpidas, os rios, vulcões que continuam em atividades, os imensos penhascos, e a vegetação exótica.

 

Na ilha de Oahu, fica Waikiki, uma das melhores praias do Havai, sua orla é rodeada de hotéis, e na Avenida Kalakaua, é o point para quem procura marcas famosas para vestir, como Gucci, Dior, Chanel, Louis Vuitton, dividindo espaço com grifes mais esportivas como Billabong, Rip Curl, e Quicksilver,  tudo isso, num só lugar, além dos melhores bares, casas noturnas, e restaurantes.

 

Ainda, em Oahu, na parte norte, é onde acontecem os torneios mundiais de surf, os participantes chegam de todos os lugares do mundo, é quando imensas ondas de arrebentação chegam a praia, pois, são geradas devido a tempestades violentas em alto-mar no Pacífico Norte, curioso, que isso ocorre somente no inverno, já no verão, a mesma praia fica com a aparência de uma enorme lagoa azul, é quando lotam de banhistas e mergulhadores.

Havaí-Surf

 

Para quem gostaria de mergulhar, mas, nunca se arriscou, pode ficar tranquilo, porque a Hawaii Eco Divers & Surf Adventures, que também fica na Ilha de Oahu, está lá para garantir a diversão para todas as pessoas, com pessoal treinado, e também fornece os equipamentos necessários, tudo com segurança, pois os mergulhos para os iniciantes são feitos com monitores.

 

Havaí tem pontos turísticos únicos, como o Parque Nacional de Vulcões, alguns ativos ainda, são tantos os pontos turísticos para se conhecer, mencionamos só alguns, e a dica de gastronomia fica para o muito elogiado Camarão ao Alho, prato do restaurante Giovanni’s Shrimp Truck, em Oahu, quem provou, gostou e muito!

Havaí-kilauea-no-parque-nacional-de-vulcoes

 

Dúvidas para onde viajar ainda? Não perca tempo, passe o quanto antes no agente de viagens mais próximo e Boa Viagem!

Uma Resposta

  1. Mozovo 4 anos Atrás

ADICIONAR COMENTÁRIO