Espanha: um país que atrai milhares de turistas o ano todo

Espanha é um país situado na Europa, e com centenas de opções turísticas divididas entre a arte, a história e a Cultura, e devido ao desenvolvimento sócio econômico atrai milhares de turistas o ano todo.

 

Na Espanha são encontrados monumentos históricos, castelos medievais, galerias de arte, museus, parques, obras imponentes de arquitetura antiga.

 

Em Madrid tem o famoso Museu do Prado sempre com exposições de artes variadas, como pinturas, esculturas e todas as obras de arte possíveis, com espaço amplo e a decoração do ambiente feita com artigos espanhóis de séculos passados.

 

Um dos pontos turísticos mais curtidos é Ibiza, uma ilha localizada na região leste, conhecida pelos festivais noturnos sempre com boates lotadas e bebidas de todos os tipos.

Cala-Bassa-Ibiza

Em Andaluzia tem a Serra Nevada uma montanha tombada pelo patrimônio da UNESCO,  no inverno a montanha fica coberta de neve, verdadeiro cartão-postal, e ao centro tem a estação de esqui, com equipamentos que podem ser alugados e com direito a instrutores.

Sierra-Nevada-España

Um ponto cultural é o Mosteiro e o Sítio Escorial, onde no local tem inúmeros pontos educativos e divertidos, com várias atividades como ler livros, visitar o mosteiro, o palácio, e participar de exposições feitas através do museu.

Mosteiro

 

A caverna de Altamira é um lugar muito especial que deve ser visitado, se tornou importante, devido às figuras em suas paredes que retratam a vida antiga e precária dos povos que viviam nos séculos passados, representados com figuras de animais e de pessoas.

 

Nos anos 80, a caverna foi oficialmente declarada Patrimônio Mundial.

 

Outro local fantástico é ir a Plaza Mayor em Madrid,  é uma praça retangular, rodeada por edifícios de três pisos, sendo que a entrada é possível somente através dos nove pórticos, que tem 129 metros de comprimento, 94 ms de largura, e 237 varandas ao longo de toda a praça, é maravilhosa.

 

Viajar para Espanha e não ir a Madrid para assistir uma verdadeira tourada é um desperdício, mesmo porque durante anos, esse era o esporte preferido em todo o país.

Espanha

 

Existe a temporada certa para ver as touradas começando no mês de março e terminando só no final de Outubro, sempre aos domingos, e em ocasiões especiais, como a Festa de San Isidro em Maio, e ainda, nos dias 15 de agosto e 12 de Outubro também.

 

Na realidade não são chamadas de touradas e sim de corridas de toros, no total são 6 corridas com duração de 30 minutos cada.

 

É um esporte que atrai centenas de espectadores, por isso, vale a pena reservar antes os ingressos.

 

Agora o que você está esperando para conhecer a Espanha?

30 Respostas

  1. Jordi 3 anos Atrás
    • alqlima 3 anos Atrás
  2. Truck Wrap 3 anos Atrás
  3. seo 3 anos Atrás
  4. Danielle 3 anos Atrás
  5. Raymon 3 anos Atrás
  6. o call center 3 anos Atrás
  7. best psychic readings 3 anos Atrás
  8. sims 2 deluxe code 3 anos Atrás
  9. Concetta 3 anos Atrás
  10. 8 ball pool 3 anos Atrás
  11. car alarm 3 anos Atrás
  12. scorilo 3 anos Atrás
  13. winning lottery 3 anos Atrás
  14. www.rebelmouse.com 3 anos Atrás
  15. w88 3 anos Atrás
  16. Marissa 3 anos Atrás
  17. dich vu backlink for seo 3 anos Atrás
  18. Hatteras Charter Fishing 3 anos Atrás
  19. Valencia 3 anos Atrás
  20. Lucie 3 anos Atrás
  21. freed photography 3 anos Atrás
  22. asiaexim.in 2 anos Atrás
  23. Volker Siegel 9 meses Atrás

ADICIONAR COMENTÁRIO