Destinos mais procurados pelos solteiros

Na época de hoje onde a modernidade, a descontração e as variadas tribos estão por toda parte, os solteiros em geral não podem se queixar, já que eles tem a disposição vários destinos para viajar sem maiores preocupações.

 

Para quem está procurando por lugares badalados, descontraídos e cheios de vida, é só escolher uma das dicas abaixo ideais para solteiros.

solteiros

Rio de Janeiro

A cidade maravilhosa recebe milhares de turistas atraídos pelas belezas naturais e a noite pelos agito que misturam ritmos como o samba que rola solto na Lapa com muita boemia, pelas baladas e o funk que acontecem no Leblon e Barra da Tijuca.

 

Belo Horizonte

Os solteiros de plantão adoram essa cidade pelas centenas de barzinho e botecos com aqueles petiscos maravilhosos, o clima é sempre de muita azaração, além dos clubes e bares dançantes.

 

Florianópolis

A beleza das praias de Florianópolis é algo incontestável. A vida noturna começa pelos barzinhos próximos a praia que envolvem ritmos como sertanejo, eletrônica, rock e samba.

 

Porto Seguro

A diversão é bem descontraída a noite na principal avenida conhecida como a Passarela do Álcool, onde está repleta de bares tem muita boemia e axé para oferecer, depois quando cansar é só curtir o luau que acontece nas praias.

 

Belém

A cidade de Belém já é conhecida pelas noites agitadas e pelos happy hours que acontecem em várias cervejarias da cidade onde tem até música ao vivo.  A maioria desses barzinhos ficam na Avenida Almirante Wandenkolk.

 

Ibiza

Praias paradisíacas estão em Ibiza onde reúne turistas de todas as classes principalmente da alta sociedade, dizem que Djs e as maiores baladas eletrônicas estão por lá.

 

Miami

Quem viajar para Miami para fazer as compras ou ir nos parques, pode aproveitar para curtir a noite

na famosa Ocean Drive uma movimentada avenida cheia de bares, restaurantes e clubes com direito a dançar a rumba.

 

Las Vegas

Os jogadores acostumados a viajar para Las Vegas, tem opções de diversão em outros segmentos como os shows que acontecem em vários locais da cidade e ainda, as baladas encontradas na Vegas Boulevard conhecida como “Strip”.

 

Croácia

As baladas eletrônicas e os festivais como The Garden, Soundwave, Airbound e Like Minded que acontecem na Croácia todos os anos, reservaram para a cidade o apelido de Nova Ibiza atraindo cada vez mais solteiros.

 

Berlim

Na Alemanha a tradicional cerveja rola solta nos bares tradicionais, que garante muita diversão num papo descontraído e menos elitizado, o forte são as baladas eletrônicas que tem a escolher.

ADICIONAR COMENTÁRIO