Conheça Nova York a cidade que não dorme!

Nova York é uma das melhores cidades do mundo para ir literalmente as compras, principalmente na época que tudo lembra presentes, que tal unir a vontade de viajar para Nova York, e aproveitar para fazer as compras de presentes para o natal, lá nas ruas e shoppings?

New York, olhando para o sul, ao anoitecer.

 

Os pontos turísticos em Nova York são surpreendentes, a começar por um de seus cartões-postais, o Central Park, cercado de árvores centenárias, o parque foi construído com um orçamento de 10 milhões de dólares, já em 1850, imenso com seus 843 acres, que oferecem ao público desde pistas para bike, anfiteatro, até andar de carruagem! Algo imperdível!

central park

 

Para os sortudos que lá estarão no inverno, o Central Park, torna-se uma gigantesca pista de patinação, o charme é ir a noite, para patinar ou simplesmente admirar, todas aquelas roupas coloridas dos patinadores, ao som de música e com direito a luz do luar.

Central Park noite

 

Quando está nevando, o Central Park muda suas lindíssimas paisagens verdes, para a cor branca, reunindo as pessoas para construir os famosos bonecos de neve, e ainda andar de trenó feito Papai Noel.

 

Curtir a noite as ruas de Nova York em pleno mês de Dezembro, é algo no mínimo deslumbrante, as vitrines, e os shoppings, não economizam na criatividade e tecnologia, o centro das atenções, ficam divididas entre as lojas mais famosas e cobiçadas como a Lord & Taylor, Bloomingdale’s, Bergdorf Goodman, Barneys, Macy’s, e centenas de outras, vale a pena conhecer cada uma.

nova-york-mancys

 

Para quem não quer perder nada, a melhor opção é fazer um tour de ônibus pelos principais pontos da cidade, conhecendo o Central Park, Lincoln Center, Rockfeller Plaza, Times Square, Empire State Building, Chinatown, entre dezenas de outros famosos.

Empire State Building

 

Atrações não faltam em Nova York, ate mesmo para pessoas que não dispensam um bom show, então, a dica é ir na Radio City Music Hall, é considerado o maior Cinema- Teatro do mundo, com capacidade para 6000 pessoas.

Radio-City

 

Tem um palco giratório em 3 níveis, é algo realmente fantástico para conhecer, se tiver a oportunidade,  aproveite para assistir ao show da Madona, do Gipsy Kings, ou daquelas musas, que dançam todas da mesma forma, sem nenhum errinho! É um verdadeiro show!

Radio-City-interno

 

É Claro, que vale a pena conferir de perto se a Estátua da Liberdade é tão maravilhosa como se imagina, tem que estar incluída no passeio, lá em Nova York, é só ir até Battery Park, e pegar a balsa, que leva a um passeio delicioso, até chegar na Liberty Island, local onde está a Estátua da Liberdade, somente em algumas épocas do ano, o passeio em seu interior é permitido, sendo possível avistar a cidade do alto.

estatua-da-liberdade

 

Natal em Nova York tem presente melhor para toda a “Família”? Então, não perca mais tempo! Procure logo seu agente de viagens!

ADICIONAR COMENTÁRIO