Austrália um país cheio de paisagens magníficas

Austrália é um dos países que esbanja atrativos diversificados como florestas, praias, desertos, além de cidades que se adaptam e convivem com muitas culturas, e de paisagens magníficas representadas pela savana dourada do Outback e da Ilha da Tasmânia.

Austrália tem inúmeros lugares que merecem destaques que ficam espalhados nas cidades de Sydney, Brisbane, Melbourne, Golden Coast.

 

Em Sydney um dos principais pontos turísticos é o Sydney Harbor considerado um dos portos mais bonitos do mundo cercado de parques, áreas para piquenique, reservas e jardins.

 

No verão o movimento aumenta devido aos cruzeiros, aos barcos a velas, e pelas balsas chamadas ferrys, que levam os turistas para conhecer Taronga Zoo, Darling Harbor, Bondi Beach e The Rocks, essa é a época que o porto fica mais bonito.

 

É onde está localizada a Sidney Opera House cartão-postal da Austrália, construída com avançada arquitetura e projetada para uma acústica perfeita, chega a oferecer mais de 1600 apresentações anuais como comédias, balés, óperas, teatros e shows com ilusionistas.

Sydney-Opera-Austrália

O turista que procura belas praias na Austrália com certeza gostará da famosa Bondi Beach com areias finas, brancas e águas azuis, cercada em sua orla de restaurantes, bares e cafés, todos com vista para o mar, além da praia Manly Beach esta é famosa por realizar campeonatos de surfe em competições internacionais.

bondi_baths

freeaussiestock.com

A Austrália é conhecida pelos exóticos animais que vivem em reservas ambientais como o Currumbin Sanctuary em Gold Coast, ou no Zoológico de Taronga, no Zoológico de Melbourne, ou, no Zoológico de Perth, em todos há centenas de espécies de animas como pássaros, coalas, cangurus.
Em Melbourne a 2ª maior cidade da Austrália tem o Queen Victoria Market um mercado muito antigo e famoso,  o curioso sobre esse lugar é que era um cemitério que foi desativado e após algum tempo começaram a vender frutas, hoje é um imenso mercado considerado um dos grandes pontos turísticos em Melbourne.

Queen-Victoria-Markets

 

Um dos patrimônios da humanidade está em Queensland no nordeste da Austrália, chamada de Grande Barreira de Coral Australiana composta por 2900 recifes, 600 ilhas continentais e 300 atóis de coral, onde é permitido nadar, mergulhar e velejar, essa maravilha pode ser vista do espaço graças aos quase 300 mil km² de extensão.

Grande Barreira de Coral Australiana

 

Já no interior da Austrália tem o deserto vermelho chamado Outback, formado por uma paisagem árida com estranhas formações geológicas com mais de 300 metros de altura, é um lugar fascinante para se conhecer, as temperaturas chegam a atingir 50°.

 

Esta é apenas uma parte do que a Austrália tem para oferecer e conhecer!

15 Respostas

  1. marcos 3 anos Atrás
    • alqlima 3 anos Atrás
  2. Buy Youtube Views 3 anos Atrás
  3. Godzilla Telecharger 3 anos Atrás
  4. Savannah 3 anos Atrás
  5. clash of clans 3 anos Atrás
  6. eventos 3 anos Atrás
  7. Shisha In Shanghai 3 anos Atrás
  8. deposer une annonce 3 anos Atrás
  9. descent 3 3 anos Atrás

ADICIONAR COMENTÁRIO