As principais cidades turísticas da Argentina

Com toda a sua incrível geografia e sua dimensão, a Argentina é um país que oferece uma série de paisagens incríveis, além de uma grande diversidade de climas, o que divide a região desde a Terra do Fogo até a gelada Patagônia. Entre cidades incríveis e modernas como Buenos Aires, até a região de cataratas de Iguaçu, cada um dos lugares contam com características incríveis, capazes de oferecer experiências únicas e especiais, mostrando toda a culturas dos nossos vizinhos. Por isso conheça a seguir algumas das mais incríveis cidades turísticas da argentinas.

Cidades turísticas da Argentina

cidades-turísticas-da-Argentina

Buenos Aires

Esta é uma das cidades mais incríveis do mundo, onde nasceu o Tango, onde a cidade é totalmente rica em uma cultura para lá de especial, é um destino bastante procurado por turistas principalmente no final do ano, muitos dizem que Buenos Aires é considerada como a cidade mais europeia existente na América Latina.

obelisco-buenos-aires

tango da Argentina

Cidade de Bariloche

Esta cidade fica a noroeste da Patagônica no que é chamado de Distrito dos lagos, sendo assim uma região distinta e diferenciada para praticar turismo, a região é estendida de sua capital na província de Neuquén a Esquel.

 bariloche-argentina

As paisagens da região são incríveis, marcadas por montanhas, florestas e lagos, os lugares são tão incríveis que tem aquelas imagens que todo mundo um dia na vida sonha em estar perto.

Bariloche-argentina 2

Dentre estes regiões ficam localizadas as principais e mais importantes estações de esqui da América do sul. E até mesmo para quem não tem interesse em esquiar é possível se ter momentos incríveis somente subindo os cumes de teleférico curtindo toda a vista em seu redor.

neve-bariloche

O Noroeste da Argentina

Uma região também bastante interessante, no passado distante foi uma grande rota de caravanas que eram carregadas de pratas que vinham do chamado Alto Peru, e com isto rumo ao porto de Buenos Aires. Além de igrejas e outras construções incríveis da época podem ser encontradas neste vilarejo incrível.

O relevo da região é bastante acidentado, e ainda repleto de formações consideradas rochosas de formas bastante bizarras, e ainda padrões de pedras multicoloridas, além de uma área considerada semidesértica existente em uma grande altitude.argentina

Na região existe o tipo de paisagens que mais chama a atenção dos turistas radicais e aventureiros, muitos que voltam maravilhados com tanta beleza e conforto, além de  uma boa estrutura para visitação existente na região.

Levando em conta a cultura da região, tudo é muito particular e diferenciado, e em nenhum outro lugar do país é possível se encontrar a influência indígena e os traços físicos da população diferenciado, tudo que ainda ressalta os traços de costumes, festas folclóricas e ainda a culinária regional incrível existente.

Carnavalito_en_Humahuac

Uma rota interessante para começar é a cidade de Jujuy, onde é a porta de entrada da incrível e bastante conhecida Quebrada de Humahuaca. Na região existem muitos sítios que conservam alicerces de cidades pré-incaicas que foram erguidas há milhares de anos nas encostas das colinas por índios, sendo considerada a região de sítio arqueológico mais importante do país.

 Pucará_de_Tilcara

 

jujuy-pucara

 

Registre todos os momentos das cidades turísticas da Argentina com essa OFERTA

ADICIONAR COMENTÁRIO